POR QUÊ O PROJETO?

Minha foto
Fazer valer a pena as nossas "últimas férias" foi um de tantos outros fatores que nos levaram a fazer esse projeto voluntário. Como estudante de Medicina, ter a oportunidade de trabalhar em um hospital de uma das regiões mais pobres do mundo certamente nos fará crescer não só como profissional mas como ser humano.

30/12/2011

Motobike

Nessa semana que se passou continuamos indo ao hospital como habitual. Estávamos na tentativa de começar um trabalho na pediatria, mas tudo isso envolve muito burocracia e um comprometimento enorme por parte dos médicos responsáveis em dar continuidade ao nosso trabalho. Infelizmente, ainda não sabemos se essa pesquisa irá adiante.

   Hoje, eu e o Telles saímos mais cedo. Na preguiça que estávamos de caminhar, experimentamos mais um meio de transporte bem popular por aqui: a motobike! Nós dois subimos na garupa da mesma moto e seguimos até o hospital... isso tudo por apenas 25 KSH cada (50 centavos).


       Após nossa rotina no hospital, resolvemos almoçar em um local diferente. O restaurante era bonito e tal, com uma decoração que lembrava alguma coisa tailandesa. A comida também era boa, embora algumas horas mais tarde nós dois sentimos algo diferente em nosso sistema digestivo. Coincidência? Talvez, mas muito improvável.

 

 

p.s. Não se preocupem, estamos muito bem. ;) Foi só uma dorzinha de barriga.

 

                                                                Centro de Nakuru
                                         
                                                       Tuk-tuk com a japa no volante

Um comentário:

  1. Hahahaha....gostei deste tipo de tranporte, o tuk-tuk é muito engraçado!!!!!
    E coitados, levar vcs por 0,50 centavos????
    Que exploração heim, e garanto que ainda penchincharam, rsrsrsrs...mas deve ser muito divertido.

    ResponderExcluir